sábado, 31 de julho de 2010

Hoje eu vi um filme que ja havia assistido. É feito pelo Kevin Costner. Chama-se misterio da libelula, em que um medico perde a mulher gravida num acidente, e é cercado por sinais em que a mulher quer mostrar que existe algo de especial no local onde ela morreu. E este sinal é uma libelula onde todas as crianças do setor pediatrico de um hospotal que passaram por experiencia quase morte, enxerga e conta que falou com a mulher para que ele va ate ao loal do arco iris. Entao ele vai e descobre que a filha dele nasceu em tempo,  antes da mae morrer.
E o sinal da libelula esta na perna do bebe.
Eu acredito que vivemos varias vidas ate nos aperfeiçoar. Nao creio que toda a minha carga emocional venha somente dos meus traumas de infancia e do que eu vivi na adolescencia. Tive momentos ruins que jjustificam alguns dos meus medos, mas tenho medos que ate hj nao sei porque motivo eu tenho.
Ea razao pelo qual a vida me trouxe ao sul do pais? Podia ser coisa de adolescente, mas eu sempre achei que eu viria para cá morar um tempo (nao sei quanto), mas que teria um tempo a cumprir... Ainda nao descobri o meu papel aqui no  sul antes de buscar outro local que tambem precise de mim ou eu precise dele... Nao sei... Ultimamente quero muito poder viajar para fora do pais e visitar locais antigos, que nunca passei nessa vida...
Enfim, tomara que encontre meu caminho e minha missao, se é que eu ja nao esteja nela!

Um comentário: