sábado, 31 de julho de 2010

Sábado de chuva!

Oieee
Viirei blogeira de final de semana. Estou sem internet e nao sei acessar sinal discado!!!
O cabo nao estava acessivel! Bom, hoje fez um dia bonito pela manha, pensei até que quando sai para o INgles fosse sentir calor! mas no meio do caminho tinham varias nuvens escuras e o vento mudou, entao quando cheguei em Porto Alegre começou o aguaceiro!!! Tambem,depois de uma semana inteira de sol!
Bom a tarde fiquei em casa, sozinha com meu cachorro! Bateu uma tristeza, comecei a chorar por cada cena na televisao!!!
CHorei ate no quadro lata velha, quando o cara teve que cantar a cançao da America do milton NAscimento, dai eu me acabei. Eu me senti tao sozinha... sem amigos, semm ninguem e me pus a chorar...
Entao eu adormeci e acordei no final da tarde...com aquecedor ligado, depois de tomar um banhao de chuva! Desmaiei de sono junto do cachorro .
SInto falta de ter alguem pra falar e nao suporto ficar sozinha muito tempo... sinto falta dos meus amigos, e a musica tinha tanto a ver comigo... da minha historia, da minha vida...
Ja passei tanta coisa sozinha, em pouco tempo que as vezes penso que nao suportaria. mAs só de saber que mesmo longe sei que meus amigos existem e estao comigo sempre, ja me dá um certo conforto, embora as vezes nao seja sempre assim.
Bom é isso, por hoje.
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário