domingo, 25 de julho de 2010

Dúvidas

Eu estou em busca de algo para fazer, seja em beneficio da minha saude ou seja em beneficio ao proximo,
Algo que eu possa compartilhar, algo que eu me sinta bem, pois ultimamente tenho me sentido meio desestimulada. Acho que é essa mania de receber a aceitação de outra pessoa, sempre.
Eu tenho tentado me ouvir mais, buscar coisass que eu quero fazer, mas existem tantos sonhos que deixei de lado para que nao crie problemas em casa... Embora esteja em busca de algo para me realizar pessoalmente, eu ainda preciso saber o que realmente eu quero, se é um curso de dança, ou teatro, ou musica, ou me exercitar em academias(o que confesso, apesar de precisar, nao me sinto muuito animada), ou tentar voltar para a Psicologia, que sempre foi algo que eu me apaixonei mas deixei de lado, pois nao é facil seguir essa profissao tendo que pagar as contas do mes..
Tomara que em breve eu tenha decidido e possa dividir isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário