sábado, 24 de julho de 2010

Desde que eu sofri dois abortos expontaneos no ano passado, a minha maior alegria é ter encontrado o marley. Ele chegou na semana do meu aniversario, mais oumenos 20 dias depois de eu ter perdido meu segundo bebe uma semana antes da semana do Natal com oito semanas de gestação.
Parecia um pesadelo que eu revivia... uma tristeza profunda e o unico consolo era me conformar naquele momento.
Quando esse cachorrinho foi encontrado por uma colega, que nao podia ficar com ele, e vi as fotinhos enviadas por e-mail, eu me apaioxonei pelos olhinhos tristes.
Ele me ajudou a curar minhas feridas e me deu forças pra seguir em frente.
Ele me olha como tivesse agradecido por dar alimento e amor, mas eu sou 10 vezes mais por ele existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário