domingo, 8 de agosto de 2010

Louca semana!

Essa semana foi uma loucura!!! Como se compreende uma mulher louca por causa da TPM?
Passei por todas as etapas! Chorei, tive raiva, tristeza, desanimo,ri algumas vezes, cansaço tudo ao mesmo tempo...
Essa semana para mim foi a mais estressante, a mais louca de todas! Foi a pior TPM desde os 13 anos!
Só nao tive vontade de matar alguem, mas deixei claro que queria mandar meia duzia para P.Q.P.
Hoje compreendo que um homem para estar ao meu lado tem que me amar muuuuito! Aturar meu mal humor e ainda ouvir
reclamações de tudo, cada poerinha fora do lugar!
E na sexta feira para finalizar: fiquei mal do estomago, tive dor de cabeça, enjoada e vomitei a noite.
Odiei essa parte! No sabado nao prestei o dia todo, dormi, nao comi quase o dia inteiro pois sentia enjoo.
Otimo modo de encerrar uma semana, não é?
Finalmente no domingo, termina o tormento.
A cólica veio, junto com o resto! Então, resolvido o problema! O enjoo passou!
Uma semana de tormento e loucura desmedida para culminar nisto!!
Pelo menos meu marido vai descansar agora! Passou a semana se controlando.
Bom, agora vou pelo menos fazer o almoço senao ele realmente vai deixar o controle e me chingar o que nao fez a semana toda!
Nao deve ser facil se controlar perante um poço de hormonios descontrolados!
Gosto de ser mulher, mas podia vir com menos sofrimento para todos rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário