sábado, 14 de agosto de 2010

UM amor fora do ar

Quantas vezes eu te olhei, senti e chorei mas você nem se quer me notou. Teus olhos nao me viram e seu coração se calou ao ver minhas lagrimas descerem a minha face.
Seu coração piedoso acolheu meu sentimento com ternura, porém não queria sua ternura, queria seu amor.
Ser importante na sua vida, assim como gostaria que sentisse o meu amor uma vez.
Não sei se um dia conseguirei calar meu coração até restar uma saudade imensa de quando a paixão surgiu e o amor puro aconteceu. Desejei ser parte da sua vida, e ter uma minima importancia e que um dia eu fosse sua preocupação. Que voce se importasse com meus sentimentos e desejasse a minha companhia nem que fosse somente para uma conversa longa sobre qualquer assunto que realmente nao queremos falar, mas somente para passar tempo na companhia um do outro.
Vivi um sonho em meus sonhos, mas acordei....mais sozinha, apesar de nunca ficar só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário