quinta-feira, 11 de julho de 2013

Violencia contra a mulher


Não sou nem nunca fui do tipo feminista convicta, porém após sofrer de violencia dentro de casa pelo meu ex marido, o pai da minha filha. Sempre decidi que essa causa merece ser reforçada. É muito ruim em pleno século XXI onde as pessoas estão mais esclarecidas, onde os preconceitos são abominaveis, ainda exista isso mesmo nas classes que tem acesso a educação, como a minha. E meu ex marido estudou em escola pública e fez ensino técnico e sempre se orgulhou disso, mas ainda manteve a cabeça limitada do século passado onde as mulheres tinham que ficar em casa cuidando dos filhos e do marido e aturando as traições e violencia calada e casada ate o fim da vida.
Infelizmente, ainda existem homens assim no mundo. Homens que não entendem que a mulher pode chefiar uma familia, trabalhar, estudar, enfim, ser independente.

2 comentários:

  1. Seculo passado é mulher que pensa que pode afastar a filha do pai, isso sim é violencia doméstica.

    ResponderExcluir
  2. Uma mentira diversas vezes contada torna-se verdade

    ResponderExcluir