quinta-feira, 25 de julho de 2013

Reflexão...


Estou em constante processo de crescimento, aprendizado.
Hoje estou em busca de informações. Informações que mo fortaleçam, que me armem, que me tranquilizem.
Informações que me deixem segura de que cada passo que dê, seja um pouquinho mais acertado.
Busco sempre a segurança e a certeza de que cada passo que dou adiante, seja um passo ao caminho da evolução como ser humano e espirito que está na terra para aprender.
A vida para mim é sempre um aprendizado de amor, paciência, solidariedade, compaixão... Tento não deixar que o tempo me endureça,e as vezes é dificil não deixar-se endurecer, pois é cada desafio e cada tombo que a gente leva, que para se levantar e ainda tentar ser generoso com quem nos deixou cair ou nos derrubou é muito difícil.
Mas eu tento sempre compreender o incompreensível, e justificar as vezes o injustificável, de repente faz parte do meu mecanismo de defesa.....ou, tento ser mais humana.
Ontem estava em busca de mim mesma. Custei muito a crer que as vezes é necessário ficar sozinha para poder se encontrar.Hoje, estou curtindo me conhecer melhor e perceber aos poucos que nem todos os erros cometidos foram meus, e que existem dois lados na história.
Ainda tenho muito que aprender... a vida sempre continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário