segunda-feira, 13 de junho de 2011

Graças a Deus as coisas melhoraram! A Lais esta crescendo forte, com saude e ficando cada vez mais linda!!! Ja faz um mes que minha princesinha nasceu! Isso passa rapido! Dizem pra gente curtir cada momento, pois eles passam muito rapido ea gente sente falta... ainda hoje estava lembrando da minha barriga... a mulher gravida tem uma aura especial... nao sei dizer... Eu me sentia especial por trazer alguem comigo e hoje vejo no olhar dela o reconhecimento em ada momento, pois ela lembra da minha voz, fica decorando meu rosto, sente meu cheiro e fica calma... E eu nao canso de olha-la... acho que toda a mulher devia passar por isto nem que seja uma vez na vida! E o pior é que vemos tantas historia de maes que abandonam bebes recem nascidos em latas de lixo, na rua, no frio, passandofome... ou jogam em rios, ou tenta matar... olho pra Lais e acho inconcebivel uma ideia dessas! Nao digo que nao tive meus momentos de depressao... medo de machuca-la, ou desespero ao nao identifiar seu choro e saber qual a sua dor... mas nem se compara com a ideia de mata-la em desespero como muitas mulheres contam...  Isso é uma disfunção hormonal.. a gente fica mais sensivel, sente falta do tempo de antes, meio depressiva... mas depois que nos adaptamos ao bebe novo que chegou, dai nos apaixonamos por ele e nos encantamos com cada sorriso, sinal, olhar, gesto... enfim, ficamos boba com cada sinal do bebe quando nao esta dormindo.
Eu ja emagreci uns  12 quilos pelo menos, depois que ela nasceu... tudo dentro do peso dagestação, e continuo amamentando, entao espero perder mais peso de forma saudavel... Estou voltando a minha vaidade normal, pois nos primeiros dias, nós nao conseguimos nem tirar o pijama dentro de casa, pois ficamos as voltas com o bebe, e esquecemos de nos mesmas... perdemos a vaidade por nossos filhos...
Enfim, pra mim [e tudo novidade, ainda estou aprendendo a ser mãe, e espero continuar sempre aprendendo cada vez mais, pois sempre tenho medo de cometer erros com ela, mesmo agora com ela bebe, e creio que este medo me acompanhará o resto da vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário