quinta-feira, 2 de junho de 2011

eu nao sei o que fazer... tem 22 dias que a Lais nasxeu e eu fiquei feliz, mas cm medo do que vira...,  Na hora de dar o pwito, sint dores horriveis e nao consigo, choroso em pensar em prejudicar a saude dela por falta de nutrientes neste primeirio mes de vida.. Sempre me dizem o que fazer, meu marido esta adorando dar reforço como Nam ou sustagem, mas todos dizem que é cedo demais... e eu fico me sentindo culpada por nao dar o s eio por causa da dor q  eu sinto toda a vez que vou amamentar, fico tao nervosa q perco a vontade de cuidar de mim, choro de culpa e vivo todosos dias com dificuldadde, sem me divertir, sm ter alhuem pra conversar.Wu mw sinyo sozinha, triste e sem anmimo e culpada por nao atender as necessidades da minha filha, e ela precisa tanmto de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário