sexta-feira, 24 de junho de 2011

Desabafo...

Oi!
Eu tenho andado meio irritada ultimamente... tenho intercalado dias de alegrias com tristeza profunda... e minhas insatisfações tem saido a flos da pele... Tenho brigado muito, discutido, e tudo que eu preciso é de um pouco de compreensao, mas creio que nunca vou te-la.
Estou feliz pelo nascimento da minha filha, mas sinto que o meu marido mudou... Numa de nossas brigas ele chegou a ameaçar que se nos separassemos, (pois cheguei a pensar nessa hipotese, devido a ele descontar em mim seus transtornos no trabalho e falta de tempo pra se dedicar mais a Lais),a sumir pelo mundo com a minha filha, ja me chamou de pessima mae e que eu dou preferencia a tudo menos a nossa filha... Mas eu preciso de um tempo para mim, apesar de amar a minha filha, meus ultimos dois meses foram em função total e irrestrita a ela... só saio de casa quando ela tem médico ! Fora isso, fico em casa trancada o dia inteiro, só limpando, cozinhando, fazendo mamadeira e trocando fralda... Eu nunca fui fã das coisas de casa... senao tivesse essa parte, e tivesse como sair de vez em quando com a Lais, eu nem ligaria...
Eu pareço uma louca andando pela casa, despenteada de pijama sem vontade propria... e meu marido em vez de ser compreensivo e me ajudar sem reclamar, a cada duas palavras trocadas, uma é ofensa...A gente cansa de brigar e fazer as pazes pela menina durante o dia... mas eu estou me cansando...E pra terminar ele desconta nos cachorros a bronca dele, pois sabe que me atinge, maltratando-os com a desculpa de que esta educando-os pelas suas traquinagens.

Enfim, esstou me sentindo a pior das pessoas, uma pessima mae, uma mulher horrorosa e uma pessoa inutil de tanto ouvir falar...e tenho medo de perder a minha filha, se eu soubesse que ia ser ameaçada dessa forma, nao teria tido um filho com ele, pois tenho medo dela sofrer mais ainda com o pai que tem...
Ele nao me deixa fazer nada como quero, assim como queria batixa-la numa igreja catolica, ele nao deixa pq ele é evangelico e os evangelicos nao batizam bebes e antes ele se mostrava intolerante a todas as religioes agora ele ataca o que eu falo da igreja catolica... ele usa a historia da igreja pra condena-la como desculpa pra nao querer... o fato é que eu nao posso querer nada que ele retruca e condena tudo.

Eu me sinto uma reprodutora que cumpriu seu papel e agora que ele conseguiu ou eu sigo o que ele quer fazer ou a gente se separa e ele some no mundo com a nossa filha...E se eu resolvo sair de casa, alem de perder todos os moveis que a minha mae mandou pra nossa casa ele ameaça de botar os cachorros na rua pois ele nao tem paciencia com eles...Eu nao sei o que fazer..
Eu estou tentando colocar a minha cabeça em ordem, mas cada vez que penso nisso minha vontade é de chorar e chorar
Eu nunca pensei que ele fose se tornar essa pessoa... Eu estou decepcionada, acuada... Nao sei se isso é resultado da depressao pos parto (que seja provisorio ate meus hormonios acalmarem) ou se é realmente a minha situação definitiva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário